Teen Love - Capitulo 13


Justin: Como é bom ficar agarradinho com você.

Dei uma risada. 

Eu: A gente fica agarrado o dia inteiro, esqueceu?
Justin: Mas não sozinhos.
Eu: É. 
XX: O jantar está pronto. 
Justin: Tudo bem, podem servir. - falou ele se levantando e me ajudando a me levantar.
Eu: Estou louca pra ver o que é de comida.
Justin: É muito bom.
Eu: Mesmo? - falei me sentando.
Justin: Sim, você vai gostar. - falou ele se sentando na minha frente.
XX: Espero que gostem. - falou ele colocando um prato na minha frente e logo em seguida colocando um prato na frente do Justin. Ele tirou a 'tampa' que nos impedia de ver a comida e logo me deparei com um espaguete. 
Eu: Espaguete? Sério? - falei sorrindo.
Justin: Você não gosta?
Eu: Eu amo espaguete. - falei sorrindo.
Justin: Eu também. - falou enquanto comia.

O garçom já havia saído, nos deixando sozinhos. Comecei a comer e confesso, a comida estava ótima. Tinha vinho, e então eu não neguei e tomei um pouco. Enquanto comíamos, conversamos, rimos, Justin fez umas piadas sem graça e falou umas cantadas muito antigas. 

Justin: É sério.
Eu: Essa cantada é muito antiga. - falei enquanto ria.
Justin: Não ri, eu sofri pra decorar ela.
Eu: Idiota. - falei rindo.
Justin: Vem, quero cantar uma música que eu escrevi pra você. - falou ele coltando a se sentar nas almofadas.
Eu: Tudo bem. - falei me sentando ao seu lado.
Justin: Espero que você goste! - falou ele pegando o violão.

Sorri e então ele logo começou a tocar.


Oh uh uh oh,
Oh uh uh oh,
Oh uh uh oh,
Oh uh uh oh

I always knew you were the best
(Eu sempre soube que você era a melhor)
The coolest girl I know
(A mais legal que eu conheço)
So prettier than all the rest
(Mais bonita que todas as outras)
The star of my show
(A estrela do meu show)

Eu já estava corando. A música falava perfeitamente de mim. Porque ele tinha que ser tão perfeito? Tão carinhoso? Tão lindo? Tão romântico? Tão MEU. Ele continuou cantando, enquanto eu sorria feito uma boba. 

So many times I wished
(Muitas vezes eu desejei)
You'd be the one for me
(Que você fosse a única para mim)
But never knew you'd get like this
(Mas nunca pensei que seria assim)
Girl what you do to me?
(Garota, o que você fez comigo?)

Ele me olhava sorrindo, enquanto cantava a música.

You're who I'm thinking of
(É você em que eu estou pensando)
Girl you ain't my wonner up
(Garota você não é minha vice-campeã)
And no matter what
(E não importa o que aconteça)
You're always number one
(Você sempre será a numero um)

My prize possession, one and only
(Você é meu prêmio, a tal, a única)
Adore you, girl, I want you
(Eu te adoro, garota eu te quero)
The one I can't live without
(A única que eu não posso viver sem)
That's you, that's you
(É você, é você)

You're my precious little lady
(Você é minha preciosa daminha)
The one that makes me crazy
(A única que me deixa louco)
Of all the girls I've ever known
(De todas as garotas que eu conheci)
That's you, that's you
(É você, é você)

My favorite, my favorite
(Minha favorita, minha favorita)
My favorite, my favorite girl
(Minha favorita, minha garota favorita)
My favorite girl 
(Minha garota favorita)

Então ele parou de cantar e olhou pra mim sorrindo. Ele colocou o violão no suporte que havia ao seu lado e olhou pra mim novamente.

Justin: Eu ainda não terminei ela, mas eu queria saber de você. Você gostou?
Eu: Se eu gostei? EU AMEI. - falei pulando em cima dele. - Eu te amo tanto. - falei abraçando-o.
Justin: Eu te amo. - falou ele logo após de me dar um selinho.
Eu: Então eu sou sua garota favorita?
Justin: Você é e sempre será.

---------------------------

Espero que gostem. 
xoxo, @sorriabeliebers


8 comentários:

  1. scrr, que perfeito. continua *o*

    ResponderExcluir
  2. Continua,essa IB é perfeitaaaaaaaa.
    Está de parabéns ;-)

    ResponderExcluir
  3. Continua continua continua...perfeita se vc não continuar eu vou morrer :*) i Love you

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc amiga...ela faz as melhores e perfeitas IBS do mundo

      Excluir
  4. Garota vc é demais !!!!! continua por favor <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaaaaaa continua

    ResponderExcluir
  6. Nada a Ver achei Horroroso !

    ResponderExcluir

É o seu comentário que me inspira gatinha <3