Sinopse - Be Alright




Sofia Mendes, brasileira, 18 anos. Uma belieber que sonha em conhecer seu ídolo desde 2010, mais parece que o mundo não conspira ao seu favor. Seus pais sempre a apoiaram. Ela resolve fazer intercâmbio no Canadá, e acaba conhecendo os avós do Justin. Ela fala inglês fluentemente, e ama crianças. Depois que vai para o Canadá, parece que o mundo começa a conspirar ao seu favor, e isso trará surpresas para ela.

Se apaixonar não tava no plano de nenhum dos dois. Ela queria apenas terminar seu intercâmbio e apoia-lo em sua carreira. Ele queria apenas continuar sua vida e sua carreira. Mas a vida prega peças, e eles terão que conviver com uma delas.




                    

Só pra avisar vcs, eu já postei essa ib em outro blog, e vou postar ela aqui para as leitoras que nunca leram ela, e vou melhor ela, escrevendo capitulos maiores, ok? eu não vou parar de escrever as outras ibs, até porque essa já tem o final pronto, eu tenho 3 ibs prontas aqui e que já foram postadas, enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É o seu comentário que me inspira gatinha <3