Teen Love - Capitulo 12


E lá estava eu esperando o Justin deitada na cama, enquanto passava um filme idiota. Aquele filme me fazia lembrar do passado, de quando o Justin era o meu namorado, de como ele me travava como uma princesa, até a parte em que ele me trai com aquela vagabunda. Mas, sabe, não me arrependo de ter dado outra chance pro Justin. Ele é um príncipe e sempre vai ser. Enquanto ele não chegava eu ficava mexendo nas minhas redes sociais.

Depois de 1 hora, ele finalmente chegou. Abriu a porta e entrou, sorrindo. Me sentei na cama e deixei meu celular na escrivaninha, olhando em seguida para o Justin.

Eu: Tá atrasado.
Justin: Eu sei, eu sei. Me desculpa, é que eu encontrei uma amiga antiga e acabei indo jantar com ela.
Eu: Ah, você foi jantar com ela e nem me avisou?
Justin: Me desculpa, é que eu esqueci.
Eu: Esqueceu que ia jantar comigo? - falei me levantando da cama.
Justin: Me desculpa amor. - falou ele se aproximando de mim.
Eu: Esqueceu que tem uma namorada? - falei me afastando.
Justin: Não fala isso.
Eu: Parece que esqueceu, porque saiu pra jantar com uma amiguinha.
Justin: Amor...
Eu: Eu vou sair pra jantar, já que eu fiquei esperando você!
Justin: Eu vou com você.
Eu: Não, eu vou sozinha, você já jantou. - falei pegando a minha roupa e entrando no banheiro. 
Justin: Mas amor...

Fechei a porta do banheiro rapidamente e coloquei a roupa que eu havia escolhido pra jantar com o Justin. Passei um rímel e um gloss e sai do banheiro, me deparando com o Justin devidamente vestido para sair. Ignorei e fui até a minha mala, pegando a minha 'carteira' e meu celular.

Justin: Vamos? - falou o Justin assim que viu que eu tava pronta.
Eu: Aonde você vai?
Justin: Jantar com a minha namorada. Acha mesmo que eu já tinha jantando com a minha 'amiga'? Eu amo ver você nervosinha. - falou ele rindo e me abraçando.
Eu: Você é um idiota. - falei enquanto abraçava ele.
Justin: E você é um gostosa. - falou ele sussurrando no meu ouvido.
Eu: Jantar. - falei me afastando dele devagar.
Justin: Vem. - falou ele puxando minha mão.
Eu: Aonde a gente vai jantar?
Justin: Surpresa. Então quando a gente sair no corredor, você vai colocar uma venda.
Eu: Ah...
Justin: Por favor.
Eu: Ta bom. - falei abrindo a porta.
Justin: Coloca a venda amor. - falou ele fechando a porta e me entregando a venda.
Eu: É longe? - falei enquanto colocava a venda.
Justin: Não amor.
Eu: Menos mal. - falei, fazendo ele da uma risada.
Justin: Você é uma preguiçosa. 
Eu: Não sou. - falei assim que entramos no elevador.
Justin: Moshe, já tá pronto? - falou ele.
Eu: ãh? 
Moshe: Sim, estão todos prontos. 
Eu: O elevador tá subindo?
Justin: Fica quieta. - falou o Justin me abraçando de lado.
Eu: Ta bom.
Moshe: Chegamos. - falou assim que o elevador parou.
Justin: Vem. - falou ele me puxando.
Eu: Calma. - falei enquanto saia do elevador. - Eu to com uma venda nos meus olhos, caso você não se lembre. 
Justin: Ah é.
Eu: Aonde a gente tá?
Justin: Só mais um pouco... Pronto, pode tirar as vendas. - falou ele soltando a minha mão.

Tirei a venda e tive a visão do paraíso. Estávamos no terraço do hotel. Estava tudo arrumando, com pétalas de rosas jogadas no chão, flores em vasos de vidro, e uma mesa linda, com duas velas. Justin me olhava sorrindo. Olhei pra ele e sorri.

Eu: Porque você tem que ser tão perfeito? - falei enquanto abraçava ele. 
Justin: Eu te amo.
Eu: Eu te amo mais que tudo. Obrigado por existir. - falei sussurrado em seu ouvido.
Justin: Pronta pra fazer dessa noite a mais inesquecível de todas?

Assenti sorrindo.

Justin: Vamos sentar. - falou ele sorrindo, enquanto caminhávamos até algumas almofadas que tinha no chão. - O jantar vai demorar um pouquinho pra ficar pronto, você não se importa né?
Eu: Não, porque eu to com você. - falei me sentando em uma das almofadas.
Justin: Senta no meu colo amor. - falou ele me puxando.
Eu: Ta bom. - falei me sentando no seu colo.
Justin: Você gostou mesmo?
Eu: Se eu gostei? Eu amei.
Justin: Que bom que você gostou.
Eu: Você é o melhor namorado no mundo. - falei lhe dando um selinho.
Justin: Você é namorada mais perfeita do mundo. - falou ele sorrindo entre o selinho.
Eu: Eu vou sempre ser sua namorada, sempre. - falei abraçando ele.
Justin: Pra sempre. - falou ele retribuindo o abraço, enquanto fazia carinho nas minhas costas. 

------------------x------------------

VOCÊS NÃO COMENTAM MESMO, ENTÃO NEM VOU PEDIR COMENTÁRIOS.
Espero que gostem, xoxo, @sorriabeliebers

3 comentários:

É o seu comentário que me inspira gatinha <3