Teen Love - Capitulo 11



Los Angeles - Sexta-feira, 09:00 PM

Hoje teria mais um show do Justin. Eu estava deitada na cama do hotel, morrendo de cólica. Odeio isso. Meu cabelo tava uma merda, eu tava me sentindo um lixo e não queria sair daquele quarto por nada. 

Eu havia arrumado um 'emprego' na Team Bieber. Eu era a que organizava a entrada dos fãs para o m&g. Algumas me olhavam com ódio, mas eu não dava bola, afinal, era normal eu ser odiada por ser namorada do ídolo delas.

Justin provavelmente estava dando um entrevista no quarto ao lado. Alfredo deveria estar com ele. Eu não tinha nenhuma amiga, então, eu sempre acaba ficando sozinha no quarto. Carin, uma das mulheres da equipe, que eu conversava, estava no estádio, com o Scooter, arrumando os últimos detalhes pro show.

Justin: Amor, você tá melhor? - falou ele entrando no quarto.
Eu: Não, essa bosta de cólica do inferno. - falei fazendo biquinho.
Justin: Deve ser duro ser mulher.
Eu: Você nem imagina.
Justin: Tá vendo oque? - falou ele deitando ao meu lado.
Eu: Eu não sei. - falei rindo.
Justin: Você tá vendo um filme e não sabe o nome?
Eu: Não.
Justin: Você não tava prestando atenção no filme, certo?
Eu: Certo.
Justin: Tava pensando no que?
Eu: Na vida.
Justin: De novo, e você fala que tava pensando em mim, tá? Tava pensando no que?
Eu: No meu namorado perfeito. - falei rindo.
Justin: Ah, sério amor? Que fofa. - falou ele logo me dando um selinho.
Eu: Você é um idiota.
Justin: Que você ama.
Eu: Muito.
Justin: Eu sei, você não resiste ao meu swag.
Eu: Mas é um iludido mesmo.
Justin: Iludido não, realista.
Eu: Só você. - falei rindo.
Justin: Vou ter que ir. - falou ele olhando pro celular.
Eu: Porque?
Justin: Alfredo falou que os seguranças já estão ai.
Eu: Tudo bem. - falei sorrindo de lado.
Justin: Se acontecer qualquer coisa, me liga, que eu venho correndo.
Eu: Exagerado.
Justin: É sério amor.
Eu: Ta bom.
Justin: Te amo. - falou ele logo depois que me beijou.
Eu: Também, se cuida.
Justin: Você também. - falou ele colocando o casaco. - Até depois.
Eu: Ta bom, beijo. - falei mandando um beijo no ar.
Justin: Te amo. - falou ele e logo saiu do quarto, fechando a porta.

Ele era um exagerado mesmo. Me levantei da cama e fui até o banheiro. Decidi que iria tomar um banho. Entrei no box e tomei um banho rápido. Sai e coloquei uma calça de moletom e uma blusa de manga comprida, porque estava um pouco frio. Arrumei meu cabelo, que tava uma coisa que só. 

Terminei e sai do banheiro, me deparando com uma carta em cima da cama. Estranhei. Caminhei até a cama e abri a carta.

"Antes dela se tornar minha namorada, ela se preocupa em ser minha melhor amiga, e isso tornou ela diferente de todas as outras meninas que eu conheci. - Justin."

"Eu te amo amor, vê se melhora tá? Porque depois do meu show nos temos um jantar romântico que eu mesmo preparei, quer dizer, arrumei o lugar, a comida não fui eu, enfim... Fica bem gata pra mim, te amo xoxo"

Eu tava sorrindo feito boba. Ele era o melhor namorado do mundo. Fechei a carta e coloquei ela no meio de um livro que eu tava lendo. Fui até a minha mala e procurei uma roupa pra colocar. Achei uma saia e um blusa tomara que caia, que ficaria perfeito. Eu iria colocar um salto que tinha pedrinhas, que era muito fofo.

Eu já estava com tudo em mente, agora só faltava esperar. Me sentei na cama e tomei um remédio pra minha cólica e me deitei novamente. Agora só faltava esperar o show do Justin acabar e ele vim me buscar, pra irmos jantar juntos.

 ---------------------------------------------------------------

+5 COMENTÁRIOS

xoxo, @sorriabeliebers

2 comentários:

É o seu comentário que me inspira gatinha <3