Danger - Capitulo 04



Eu: Eu tenho que atender, é minha mãe. - falei sorrindo enquanto levantava do sofá e saia do camarim do Justin.

Fechei a porta e atendi, suspirando. 

Eu: Oi mãe.
Laura: CADÊ VOCÊ BABARA?
Eu: PARA DE AGIR COMO SE IMPORTASSE. 
Laura: SEU PAI DEIXOU VOCÊ SAIR SEM MINHA PERMISSÃO, QUERO VOCÊ EM CASA AGORA!
Eu: FALA SÉRIO, DESDE QUANDO VOCÊ SE IMPORTA COMIGO? SE IMPORTA ONDE EU ESTOU? VOCÊ SÓ LIGA PRA DINHEIRO! NÃO É POR ISSO QUE VOCÊ TÁ COM O PAPAI? - falei rapidamente.
Laura: Você não falou isso.
Eu: Eu falei, não aguento mais. Se a senhora quer o dinheiro do papai, fica com ele e se importe com ele. Não se preocupe comigo, amanhã mesmo eu não vou mais morar no mesmo teto que vocês.
Laura: Babi, nunca mais fale isso.
Eu: Me esquece, você acabou de estragar o meu dia.
Laura: Babi...
Eu: Tchau. - falei desligando.

Sequei uma lágrima e voltei pro camarim. Entrei rapidamente e fechei a porta. No camarim estava o Alfredo, um amigo do Justin, Dan, o guitarrista, se eu não me engano e um tal de Scooter, acho que era seu empresário. Justin estava se arrumando para ir ao M&G. Eles me olharam rapidamente.

Scooter: Você está bem?
Justin: O que aconteceu?
Alfredo: Ta bem?
Eu: Fingir que está tudo bem se tornou um hábito pra mim. - falei dando um sorriso de lado e sentando na poltrona que havia ali.
Justin: O que aconteceu?
Eu: O de sempre, nada de mais, já to acostumada. - falei dando um sorriso de lado.
Justin: Não quer desabafar.
Eu: Não, amanhã eu já vou ter resolvido isso. 
Alfredo: Qualquer coisa, é só falar com a gente.
Eu: Obrigada, vocês mal me conhecem e já tão me dando apoio, obrigada por tentarem me ajudar.
Justin: Amigos são pra isso.
Eu: É. - falei sorrindo sem animo.
Justin: Bom, vou indo pro m&g.

Alfredo: Eu vou com você.
Scooter: Você terminar de ajeitar os detalhes do show.
Justin: Você pode andar pelos bastidores se quiser.
Eu: Ah sim, claro, vou ir. - falei levantando rapidamente.
Alfredo: Até depois. - falou ele saindo do camarim.
Justin: Aproveita o show.
Eu: Ta bom, obrigada. - falei sorrindo.

Sai do camarim logo que eles saíram. Fiquei andando de um lado pro outro, igual uma tonta. Logo vi várias pessoas correndo de um lado pro outro. Deduzi que o show começaria em poucos minutos. Resolvi ir para a platéia e assistir o show de abertura. Fiquei no meio das fãs, enquanto umas choravam, outra gritavam. Era assustador, na verdade.

Alfredo: Ah, você tá ai! - falou ele parando de meu lado.
Eu: É, eu estou aqui. - falei sorrindo.
Alfredo: Vai assistir o show aqui? Não quer assistir lá? - falou ele apontou para um área vip.
Eu: Tanto faz.
Alfredo: Então vem. - falou ele me puxando, enquanto uns seguranças nos escoltavam. 
Eu: Pra que seguranças?
Alfredo: Elas me atacam as vezes.
Eu: Ah sim, as fãs do Justin? 
Alfredo: É, elas ficam implorando pra ser ollg.
Eu: O que é isso? - falei enquanto subíamos as escadas.
Alfredo: E o momento que uma fã sobe no palco e o Justin faz uma serenata pra ela.
Eu: Deve ser lindo.
Alfredo: É. - falou ele se sentando em uma cadeira.
Eu: Vou ficar aqui então. - falei me sentando ao seu lado.
Alfredo: Já o show começa.
Eu: O Justin tá se arrumando?
Alfredo: Ele tava fazendo abdominais. 
Eu: Sério? - falei rindo.
Alfredo: Porque tá rindo?
Eu: Por nada. - falei me ajeitando.
Alfredo: Vou ler ver onde eles estão, já volto. - falou ele se levantando.
Eu: Tudo bem. - falei sorrindo.

Alfredo saiu. Fiquei conversando com uma menina, que eu acho que era amiga do DJ do Justin. Eu não lembro seu nome, só lembro que ela era uma boa menina e que tinha a cabeça no lugar, não era aquelas meninas louquinhas. De repente uma fã do Justin começou a nos chamar gritando feito louca.

XX: POR FAVOR, OLHEM PRA MIM!
Eu: Oi? - falei chegando perto da grade que separava nós. 

XX: Tira uma foto comigo?
Eu: Claro. - falei sorrindo.

Tiramos a foto e ficamos conversando.

XX: Muito obrigada.
Eu: Disponha.
XX: Você é amiga do Justin?
Eu: Sim, eu sou.
XX: Nossa que legal. 
Eu: É, ansiosa pro show?
XX: Muito, meu sonho era poder abraçar ele, mas eu não consigo comprar o m&g.
Eu: Ah, que pena. Se eu conseguir, eu te levo pra abraçar ele, tá? 
XX: Sério?
Eu: Sério, vou falar com o Alfredo.
XX: Nossa muito obrigada.
Eu: Que isso amor, aproveite o show. - falei sorrindo.
XX: Tá.

Eu sempre gostei da ajudar pessoas, ainda mais pessoas que não tem dinheiro. Isso é tão legal. Ela ficou tão feliz, espero que eu consigo leva-la para conhecer o Justin.



---------------------------------------------------------

+10 COMENTÁRIOS.

Espero que gostem e que vocês comentem rápido. Já to escrevendo outra ib, porque eu acho que essa vai acabar no capitulo 10. A outra ib é baseada no filme "A última música'' 
Já escrevi alguns capítulos, então...

xoxo, hugjbs

6 comentários:

É o seu comentário que me inspira gatinha <3