Teen Love - Capitulo 10

Capitulo HOT, se não gosta, não lê! 

Justin: Amor, dorme comigo hoje? - falou enquanto saímos do elevador.
Eu: Dormir? - falei sorrindo.
Justin: É. - falou ele piscando.
Eu: Pode ser. - falei caminhando na sua frente em direção ao quarto.
Justin: Ta me provocando? - falou ele entrando no quarto, atrás de mim.
Eu: Não Bieber. - falei sorrindo enquanto tirava meus saltos.
Justin: Tava com saudades de abraçar você. - falou ele enquanto me abraçava por trás.
Eu: Ei, eu te amo. - falei me virando de frente pra ele.
Justin: Ama mesmo? - falou ele sussurrando bem perto da minha boca.
Eu: Amo. - falei quase num sussurro.
Justin: Prova.

Justin aproximou nossos lábios rapidamente, pedindo passagem com a sua língua desesperadamente. O beijo começou calma, mas logo se transformou num beijo cheio de malícia. As mãos do Justin desceram até a minha bunda, dando um leve aperto. Dei um impulso e subi no seu colo. Justin caminhou lentamente até a cama, sem desgrudar nossos lábios. 

Ele me deitou na cama, ficando por cima de mim. As mãos de Justin passeavam por todo o meu corpo e eu já podia sentir seu membro ficar rígido. Parei o beijo e arranquei a blusa de Justin, jogando-a para algum lugar do quarto. Justin fez o mesmo com o meu vestido. Ajudei ele, tirando rapidamente, logo deixando meus seios a mostra. 

Sabe, agora eu não sentia mais vergonha, não mesmo. A única coisa que eu sentia era desejo, desejo dele dentro de mim, desejo de sentir seus lábios carnudos nos meus. Logo seus lábios encontraram os meus novamente, dando uma leve mordida no meu lábio. Não pude deixar de sorrir. Justin parou de me beijar rapidamente e tirou sua bermuda. 

Ele voltou a me beijar rapidamente enquanto uma de suas mãos acariciava meu seio esquerdo, enquanto ele sugava o direito. Era impossível não soltar alguns gemidos. Levei minha mão até seu membro e o apertei, fazendo Justin arfar. Justin foi depositando beijos pela minha barriga, até chegar à minha calcinha, removendo-a com as mãos rapidamente, quando eu percebi já estava completamente nua . Senti sua língua encostar na minha intimidade e soltei um gemido alto, o que fez Justin me beijar, enquanto me estimulava com os dedos.
Minhas mãos foram até a cueca de Justin, a tirando e tendo a perfeita visão do 'Jerry'. Eu ainda não sei porque esse nome. Segundo ele, é o maior homem do mundo. Logo senti ele penetrando em mim, fazendo pequenos movimentos de vai e vem enquanto nos beijávamos. Justin aumentou a velocidade aos poucos e logo já estava bem rápido e fundo, fazendo nossos corpos se chocarem em cada entocada que ele dava. Nós chegamos ao ápice juntos e Justin caiu do meu lado, me abraçando. Estávamos completamente suados e cansados. 

Justin: Você foi perfeita. - disse ofegante. 
Eu: Você também. - falei sorrindo, enquanto recuperava minha respiração.
Justin: Eu te amo. - falou ele me puxando pela cintura, fazendo nossos corpos se colaram. 
Eu: Eu também te amo, muito. - falei sorrindo.
Justin: Você foi a coisa mais perfeita que Deus colocou na minha vida. - disse com o sorriso mais perfeito do mundo inteiro. 

Não pude deixar de sorrir. Logo adormecemos, assim mesmo, grudadinhos.

No outro dia...

Acordei e o Justin ainda dormia feito um anjo. Me levantei devagar e vi nossas roupas jogadas no chão. Me olhei e pude ver que eu ainda estava nua. Sorri ao lembrar da noite passada. Caminhei até o banheiro e entrei no box, tomando um banho rápido. Fui até a minha mala, que eu não sei o que estava fazendo no quarto do Justin, e peguei uma calcinha, coloquei rapidamente, logo em seguida procurei por um roupa e logo achei. Coloquei um shorts meio rasgadinho e uma regata branca.


Justin: Já tá acordada princesa? - falou ele me fazendo sorrir e virar rapidamente para trás.
Eu: Já amor, bom dia. - falei sorrindo.
Justin: Dormiu bem?
Eu: Melhor impossível.
Justin: Vou tomar um banho e a gente desce juntos pra tomar café. - falou ele me dando um selinho rapidamente e entrando no banheiro.
Eu: Ta bom. 

Fui até a cama e me sentei, pegando meu iPhone dentro da minha bolsa que mais parecia uma carteira. Tirei uma foto minha e postei no instagram com a seguinte legenda:

"Bom dia! Ótimo dia para sair e fazer compras haha"

E logo tirei uma foto do meu anel de compromisso.

"Sou uma menina comprometida agora, entenderam garotos?" 

Logo o Justin saiu do banheiro, me fazendo sorrir. Ele estava lindo. Usava uma bermuda jeans, com uma camiseta muito sexy que dava pra ver suas tatuagens que ele tinha no peito. Ele usava um vans vermelho.

Eu: Que namorado mais gato que eu tenho. - falei levantando da cama.
Justin: Eu que tenho sorte de ter uma namorada com tanto swag. - falou ele sorrindo e entrelaçando nossas mãos. - Vamos?

Assenti. Pegamos o elevador, indo para o primeiro andar. Da porta do restaurante pude ver a Team Bieber tomando café e eles ocuparam quase o restaurante inteiro. Sentamos junto com Pattie, Scooter, Alfredo, Dan, Carin, Ryan e Kenny.

Justin: Bom dia. - falou o Justin sentando ao lado da Pattie.
Eu: Bom dia. - falei sentando ao lado do Justin. 
Scooter: Dormiram bem?
Justin: Eu dormi, e você? - falou ele me olhando.
Eu: Melhor impossível. - falei sorrindo.
Alfredo: Hm. - falou ele fazendo todos da mesa riram, me deixando envergonhada. 
Kenny: Ela ficou até com vergonha.
Carin: Que fofa.
Pattie: Estão juntos? - falou ela percebendo o anel no meu dedo.
Justin: Sim, agora é oficial.
Alfredo: Se deu bem hein Bieber, parabéns.
Ryan: Sobrou só nós dois Alfredo.
Eu: Formam um belo casal. - falei fazendo todos da mesa rirem.



 ------------------------------------------

+ 5 COMENTÁRIOS

COMENTEM! VOCÊS NÃO TÃO COMENTANDO, E EU TO FICANDO TRISTE, É SÉRIO, SE VOCÊS NÃO COMENTAREM EU VOU PARAR DE POSTAR, NÃO TO BRINCANDO. É MUITO IMPORTANTE OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS PRA MIM!

xoxo, @sorriabeliebers








5 comentários:

É o seu comentário que me inspira gatinha <3