Danger - Capitulo 03



Enquanto eu tomava meu banho, escutei meu telefone tocar, mas eu ignorei, afinal eu estava tomando banho. Terminei de tomar o meu banho e sai do box, colocando um roupão e indo direto pro meu closet, procurando por um roupa quentinha, pois hoje estava frio. 

Desde ontem eu não havia saído do meu quarto. Eu não havia comido nada, estava morrendo de fome, e resolvi que hoje eu desceria. Sabe, eu to cansada de vida de seguir regras, to cansada. E hoje eu iria conversar com o meu pai. 

Procurei por um roupa e finalmente decidi que colocaria uma calça jeans e uma blusa de manga comprida preta, e por cima um moletom da GAP. Coloquei meu all star e prendi meu cabelo num rabo de cavalo. Estava pronta. Fui até o meu quarto e peguei meu celular em cima da cama, me assustando com o que eu vi na tela, aquele idiota havia mexido no meu celular, e colocado seu número de telefone e uma foto de contanto. Ele era um idiota. 

Meu telefone tocou novamente, e era ele que estava me ligando. Eu não sabia se atendia ou não, afinal, ele é um famoso, porque ele estaria ligando pra mim? Resolvi atender, me dando por vencida, a curiosidade estava me matando. 

Eu: Alô?
Justin: Babi?
Eu: Não, e a vó dela.
Justin: Olá senhora, a Babi está? - falou ele tirando com a minha cara. Resolvi entrar na brincadeira dele.
Eu: Não mais ela deixou um recado, falando que não é mais pra você ligar pra ela.
Justin: Ah é? Sério? Nossa, ela partiu o meu coração.
Eu: Fala o que você quer logo seu idiota, to com pressa.
Justin: Você ainda tá viva, meu deus, como você conseguiu sobreviver?
Eu: Como assim?
Justin: Você ainda não viu os jornais?
Eu: Oque?
Justin: Você tá em todos jornais, me desculpa, eu não queria que você se metesse nisso, são os paparazzis, eles me seguem por todo o canto. 
Eu: Meu pai vai me matar.
Justin: Quer que eu vá falar com ele?
Eu: Não precisa, eu vou descer.
Justin: Babi, eu vou ai. Eu já sei aonde é sua casa, daqui a pouco eu to ai.
Eu: Ei, como você sabe?
Justin: Eu sou o Justin Bieber, até.

Falou ele rapidamente e desligou, não deixando eu fazer outra pergunta. Peguei meus óculos de "grau" e desci para a sala. Enquanto descia as escadas, dei de cara com o meu pai, sentado na sua poltrona lendo o jornal. 

Robert: Bom dia! - falou ele sem tirar os olhos do jornal.
Eu: Bom dia. - falei assim que cheguei no ultimo degrau.
Robert: Então você saiu com o Justin Bieber e nem nos falou?
Eu: Eu não sai...
Robert: Está em todos os jornais, não adianta mentir. - falou ele agora me olhando.
Eu: Eu sei pai, mas eu não sei com ele, quer dizer.
Robert: Vai tomar seu café, depois a gente conversa.
Eu: Tudo bem. - falei indo até a cozinha.

A nossa empregada já havia preparado o café. Enquanto tomava emu café, escutei alguém conversando com o meu pai, pensei que era a minha mãe, mas só me dei conta que era uma voz masculina quando escutei "É um prazer conhecer o senhor". Não podia ser o Justin, não mesmo. Tomei o ultimo gole do meu café e fui até a sala, dando de cara com o Justin conversando com o meu pai.

Robert: Justin já me falou o que aconteceu. Ele é um bom garoto. - falou o meu pai sorrindo.
Eu: Aconteceu?
Justin: Sim, você pediu uma foto comigo e a gente acabou saindo pra jantar, esqueceu? - falou ele dando um piscadinha.
Eu: Ah sim, o jantar, como eu iria esquecer?
Justin: Mas eu acho que você esqueceu que iria sair comigo hoje.
Eu: Sair?
Justin: Sim, mas só se o senhor Robert deixar! O senhor deixa? - falou ele olhando pro meu pai.
Robert: Mas é claro. - falou ele sorrindo.
Justin: Então vamos?

Assenti.

Eu: Você é um idiota. - falei assim que entrei na sua ferrari. 
Justin: Te livrei de uma encrenca, deveria me agradecer.- falou ele sorrindo.
Eu: Obrigada.
Justin: Bem melhor. - falou ele ligando o carro.
Eu: Aonde a gente vai?
Justin: Pro estádio, tenho um show hoje, e você vai. 
Eu: Eu vou? Nem sou sua fã.
Justin: Já falei com o seu pai, hoje você é minha acompanhante.
Eu: Fala sério.
Justin: Admita, você ama minha presença.
Eu: Você é um iludido.
Justin: Que você é apaixonadinha e não admite.
Eu: Iludido, eu sou mais o Taylor.
Justin: Fala sério, aquele carinha lá? Meu deus, você tem um péssimo gosto.
Eu: Idiota. - falei rindo. - Ele é lindo.
Justin: Agora eu entendi por que você usa óculos. - falou ele rindo.
Eu: É oficial, você é um idiota!
Justin: E um gostoso. - falou ele dando um piscadinha.

Corei, mas virei para a janela, para que ele não visse.


---------------------------------------------------------

+10 COMENTÁRIOS.

VOCÊS FALANDO QUE TÃO GOSTANDO DESSA IB É TÃO <3
AMO VCS <3 CONTINUE COMENTANDO, E LEMBRE-SE: SORRIA E ACENE ;)

xoxo, @hugjbs

10 comentários:

  1. aaaaaaah, essa ib é a+ lskjdslkj continua amr <>

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaa, to amando muuuuito essa ib, ta perfeita dms <3

    ResponderExcluir
  3. ib mais que perfeita, pfvr
    ~ continua amr <3

    ResponderExcluir
  4. leitora nova, essa ib é tipo muito perfeita *o* cont prfv

    ResponderExcluir
  5. Oie Lindia,voce que é a Lohaynne (Boo)? É que a um tempo atrás eu estava atrás de moderadoras,e eu te mandei o convite,mais vc nao aceitou.Se vc quiser ser a moderadora ainda Entre aqui http://imaginebrazilibersbr.blogspot.com.br/2013/02/procura-se-uma-moderadora.html#comment-form aliás amei a sua Ib,ela é ótima...Continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. Avisa?? @sorriamyproud a IB esta otma continuuua

    ResponderExcluir
  7. lol ta muito fodaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

É o seu comentário que me inspira gatinha <3