Danger - Capitulo 02


Fiquei conversando acho que, 2 horas, com o Justin. Ele é um cara legal, apesar que na maioria das vezes só fala besteira, ou te da uma cantada, fora isso, ele é legal. Ainda estava sentada, esperando o maldito táxi que não vinha, acho que ele nunca viria, aquele local era meio afastado da cidade. É, com certeza ele nunca viria me pegar aqui. Eu estava ferrada. Camila devia estar pegando um dos seus ficantes, ela não iria embora tão cedo, eu acho.

Justin: Você realmente não quer ir comigo?
Eu: Eu vou ter que esperar a minha amiga, por que eu não vou poder chegar a essa hora em casa, meu pai vai me matar. - falei olhando a hora no meu celular.
Justin: Você saiu escondida?
Eu: É, eu nunca havia feito isso.
Justin: Você é do tipo das garotas que não gosta de correr perigo.
Eu: Não é isso, só gosto de respeitar as regras do meu pai.
Justin: Hum... você não quer ir lá pra casa, você dorme lá e depois vai pra sua casa e fala que tava na casa da sua amiga.
Eu: É melhor não.
Justin: Você vai ficar ai sozinha até as 6 horas da manhã, sério?
Eu: Bom, eu não sei se devo ir com você.
Justin: Eu não vou fazer nada que você não queira. - falou ele piscando o olho.
Eu: Idiota. - falei lhe dando um leve empurrão. - Tudo bem, eu vou.
Justin: É isso ai gatinha. - falou ele sorrindo.
Eu: Vai chamar seu motorista? - falei me levantando.
Justin: Motorista? - falou ele rindo. - Fala sério, eu sei dirigir e tenho um carro.
Eu: Ah, legal. - falei sorrindo. - Qual deles? - falei olhando para vários carros estacionados. 
Justin: Aquele. - falou ele apontando pra uma ferrari branca.
Eu: Tem um bom gosto. - falei sorrindo, enquanto caminhávamos em direção ao carro.
Justin: Você não tem um carro?
Eu: Só uma ferrari preta, só.
Justin: Você também te um bom gosto. - falou ele entrando no carro.
Eu: Eu sei. - falei fechando a porta e logo colocando o cinto.
Justin: E é muito metida.
Eu: Eu não sou.
Justin: É sim.
Eu: E você é um idiota. - falei mostrando a língua.

Ele somente sorriu e ligou o carro, saindo dali rapidamente.

Na casa do Justin

Eu: É lá em cima? - falei enquanto subia as escadas.
Justin: Você vai dormir no quarto de hospedes que fica ao lado do meu quarto.
Eu: Ah, ta bom.
Justin: Minha irmã dorme lá quando vem pra cá.
Eu: Você tem uma irmãzinha?
Justin: Sim, a Jazmyn e o Jaxon.
Eu: Devem ser uns fofos. - falei parando no corredor.
Justin: Eles são. - falou ele abrindo uma porta. - Seu quarto.
Eu: Obrigada. - falei entrando no quarto.
Justin: Quer uma camiseta minha?
Eu: Não precisa, quer, se quiser, tudo bem.
Justin: Espera só um minuto. - falou ele saindo do quarto.

Enquanto ele não vinha, fui até o banheiro que havia ali e tirei aquela maquiagem. Prendi o cabelo com um coque frouxo e voltei pro quarto, dando de cara com o Justin sentado na cama sem camisa, segurando um camiseta.

Eu: O-obrigada. - falei sorrindo, enquanto ele me entregava a camiseta.
Justin: Está bem?
Eu: Estou, não se preocupe, amanhã bem cedo eu vou embora, ninguém vai saber que eu vim aqui.
Justin: Não se preocupa, eu vou levar você na sua casa.
Eu: Não precisa, boa noite. - falei sorrindo.
Justin: Boa noite Babi. - falou ele saindo do quarto.

Não pude deixar de sorrir, eu tinha que admitir, ele era um gato. Babi, para com isso, você não pode pensar nisso, você é uma menina que não se apega, esqueceu? Você tem que seguir as regras do seus pais, sempre. 

Coloquei a camiseta que ele havia me trazido, e nela tinha um cheiro tão bom. Me deitei e fiquei pensando no que eu ia falar pros meus pais quando chegasse em casa amanhã, porque eu com certeza eu estaria completamente ferrada. 

No outro dia...


Eu: Bom dia. - falei assim que cheguei na sala, aonde havia uma mulher.
XX: Oi dona Babi, quer tomar café?
Eu: A senhora me conhece?
XX: Não, o senhor Justin teve que sair cedo e mandou que eu preparasse o café da manhã pra senhora.
Eu: Não precisa, bom, já que ele já saiu, eu vou indo. Fala pra ele que eu disse obrigada.
XX: Tudo bem. - falou ela sorrindo.
Eu: Tchau. - falei saindo da casa.

Meia hora depois...

Robert: Aonde você tava?
Laura: Porque não nos disse que ia sair?
Robert: Com que você estava?
Laura: Que horas você saiu?

Eles estavam me deixando louca com tantas perguntas.

Eu: PAREM! QUE SACO, EU NÃO POSSO MAIS SAIR, NÃO POSSO MAIS IR NA MINHA AMIGA? NÃO POSSO SER UMA ADOLESCENTE NORMAL? NÃO POSSO ME DIVERTIR E CONHECER PESSOAS NOVAS? HEIN? - falei explodindo, eu não aguentava mais guarda aquilo pra mim.
Robert: Babi...
Eu: Me deixem. - falei subindo as escadas correndo. 
Laura: Volta aqui agora. - falou a minha mãe gritando enquanto corria atrás de mim. 

Entrei rapidamente no meu quarto e tranquei a porta, nesse momento o que eu mais precisava era ficar sozinha. 

--------------------

+10 COMENTÁRIOS.

Esse capítulo ficou grandinho, então não reclamem. Talvez hoje eu poste outro capitulo de Teen Love. Espero que gostem e COMENTEM.
Sigam o blog, por favor, e divulguem por favor.
Não sou eu que escrevo Fall, a menina parou de postar no blog.
Divulgando: 
queen-of-swaggy.blogspot.com

xoxo, @sorriabeliebers

11 comentários:

É o seu comentário que me inspira gatinha <3