Be Alright - Capitulo 01 / A viagem




Finalmente férias. Finalmente vou pro Canadá, conhecer melhor onde meu ídolo nasceu, porque toda belieber sonha com isso certo? Finalmente vou poder fazer o meu intercâmbio. Eu esperava por esse dia a anos, é o meu sonho, eu acho que tudo o que eu mais queria na vida era isso, fazer meu intercâmbio.

Agora eu estou arrumando minhas malas, amanhã logo cedo vou para o Canadá. Minha mãe estava no mercando comprando algumas coisas para a despedida de hoje a noite. Ela fez questão de reunir toda a nossa família, pra fazer uma despedida para mim, ela me ama tanto que quer me ver logo no Canadá, to brincando, ela é a mãe mais legal do mundo, sempre me apoio, e as vezes ela até fala quando eu to triste: " never say never Sofia " e eu já fico alegre. Minha mãe também curti o Justin, já escutei ela escutando o meu Believe.

Terminei de arrumar minhas malas e fui tomar um banho. Já eram 8:30 meia da noite. Entrei no banheiro e tomei uma ducha rápida. Sai do banheiro e coloquei um vestido curto rosa de babadinho, um salto rosa, deixei meu cabelo solto, pois eu tinha pintado as pontas do meu cabelo de azul, e tinha feito minhas unhas ontem, olhei no espelho e eu estava linda.

Meu celular estava tocando. Atendi, era minha mãe.

Eu: Oi mãe.
Renata: Já tá pronta Sofia? Eu já to quase chegando.
Eu: Eu terminei de tomar banho mãe, aonde a senhora tá?
Renata: To quase chegando em casa, to perto já, desce e recebe os convidados.
Eu: Tudo bem. Vai vim muita gente? - falei abrindo a porta do meu quarto.

Renata: Não, é somente algumas pessoas.
Eu: Tudo bem, eles já estão chegando.
Renata: Provavelmente.
Eu: Ok, vou esperar lá em baixo. - falei descendo as escadas.
Renata: Até daqui a pouco.

Ela desligou.

Peguei meu iPhone, que eu tinha ganhado do meu pai de aniversário e desci pra sala. Alguns pessoas já haviam chegado. Até o Pedro, meu melhor amigo. Ele estava sentado no sofá, rindo de alguma piada que o meu tinha havia feito.

Eu: Oi Pedro. - falei abraçando-o.
Pedro: Você tá linda.
Eu: Obrigada. - falei sorrindo.

Terminei de cumprimentar as outras pessoas e me sentei ao lado do Pedro no sofá.

Pedro: Vou sentir saudades. - falou ele colocando sua mão em cima da minha.
Eu: É só até as férias acabar. - falei olhando pra ele sorrindo.

Pedro: To louco pra essas férias acabarem logo.
Eu: Exagerado.
Pedro: É sério.
Eu: Eu espero por isso a anos.
Pedro: To torcendo pra você conhecer esse Justin.
Sorri e abracei ele.
Eu: Você é o melhor amigo do mundo. - sussurrei em seu ouvido.

Pedro: Eu sei, eu sei.
Eu: Metido. - falei empurrando ele.
Pedro: Ai. - falou ele rindo.

[...]

Acordei rapidamente e corri pro banheiro, escovei meus dentes e tomei uma ducha rápida. Coloquei essa roupa. Peguei minha bolsa em cima da cama e meu iPhone, me despedi do meu quarto e desci. Meu pai já havia pegado minhas malas e levado pro carro.

Me despedi do Pedro e entrei no carro. Fui o caminho todo escutando música. Chegamos no aeroporto e eu me despedi do meu pai e da minha mãe. Peguei minhas passagens e fui para o embarque destino: CANADÁ.

[...]

Depois de quase 21 horas de viagem, cheguei no Canadá. Como eu iria fazer intercâmbio, uma família sempre te escolhe pra ficar na casa deles. Sai do avião e fui procurar a família que eu iria ficar. Normalmente eles ficam com uma plaquinha escrito seu nome, certo?

AH MEU DEUS, AQUELES SÃO OS AVÓS DO JUSTIN? - pensei.

PORRA, ELES TÃO COM UMA PLAQUINHA COM O MEU NOME. - eu tava surtando por dentro.

Caminhei normalmente até eles, se isso era possível.

Eu: Olá, sou a Sofia.
Diane: Olá querida.
Bruce: Olá.
Eu: Prazer em conhece-los. Sou do Brasil.
Eles sorriam.
Bruce: Vamos?
Assenti.

Eles me ajudaram a levar as malas até o carro.

EU TAVA SURTANDO POR DENTRO. EU TINHA ACABADO DE CONHECER OS AVÓS DO JUSTIN. EU IA FICAR NA CASA DELES, AQUILO ERA UM SONHO?

3 comentários:

  1. amei, amei, ameii !!! ** desculpa por n estar comentando, é pq eu to lendo mais pelo iPod e n consigo comenta de lá... mas consegui ir no pc hj, entao ai esta !! ta perferitooooo d+++++ serio, continua !!!!! malikisses

    ResponderExcluir
  2. oi diva , desculpa mais eu já vir essa ib em outro blog . sorry .

    ResponderExcluir
  3. oioioioioioioioi!!!! nova leitora ^^ /sah

    ResponderExcluir

É o seu comentário que me inspira gatinha <3