Danger - Capitulo 01


"Everything's all right, when you're right here by my side"
(When You Look Me In The Eyes - Jonas Brothers)

Acho que não havia sido uma boa ideia ter saído escondido dos meus pais. Eu havia feito isso, e já estava me arrependendo, mas a Camila não parava de me falar "O melhor é correr perigo, ser feliz". As vezes eu achava que ela estava certa, mas, eu tava quebrando uma regra dos meus pais. Camila e o resto das meninas haviam sumido na pista de dança, me deixando sozinha ali. Eu estava com medo, alguns homens pareciam que estavam me comendo com os olhos. 

Comecei a caminhar rapidamente até que achei uma escada. As garotas haviam colocado uma pulseira em mim, falando que eu podia consumir e andar por qualquer lugar daquela balada, o que eu achei estranho. Subi as escadas, dando de cara com dois enormes seguranças.

Segurança: Tem a pulseira vip? - falou ele me encarando.
Eu: Essa? - falei mostrando a pulseira. 
Segurança: Sim, pode passar. - falou ele saindo da frente.
Eu: Obrigada. - falei sorrindo e passando por eles, entrando na área vip.

Passei e pude ver um pequena movimentação de seguranças em volta de uma pessoa. Não ligue muito. Fui até a beirada da pequena "sacada'' e tentei procurar pela Camila, mais foi em vão, era impossível achar ela no meio daquela multidão. Os meus pés doíam, eu precisava achar algum lugar para sentar, eu estava exausta. Fui até um sofá, mas antes de chegar lá, fui impedida por um segurança.

Segurança: Aonde a senhorita pensa que vai?
Eu: Me sentar ali por que o meu pé tá doendo?
Segurança: Você não pode sentar ali!
Eu: Porque? Eu paguei, eu posso. 
Segurança: Mas ali já tem pe... - alguém interrompeu ele.
XX: Pode deixar ela sentar, sem problemas. - uma voz masculina falou.

Então o segurança me deu passagem, e logo pude ver ele, o cantor mais famoso da terra nos últimos tempos, o Justin Bieber. Ele estava sentando no sofá, ao seu lado, haviam vários caras, que eu pudia imaginar que eram seus amigos, haviam uns com cigarros nas mãos, outros bebendo. Olhei pro meu pé, e resolvi tirar o meu salto. Meu pé estava horrível. Tirei os dois e fiquei esperando um garçom passar. Os garotos não paravam de olhar pra mim.

XX: Qual o seu nome? - falou um garoto moreno.

Eu: O que disse?
XX: Qual o seu nome?
Eu: Barbara, porque? - falei sorrindo de lado.
Justin: Lindo nome. - falou ele sorrindo.
Eu: Obrigada. - falei sorrindo sem mostrar os dentes.

No mesmo momento passou um garçom. 

Eu: Ei. - falei acenando.

Garçom: Pois não? - falou ele ao meu lado.
Eu: Pode me trazer uma coca?
Garçom: Claro, só um minuto. - falou ele saindo dali rapidamente.
Eu: Obrigada. - sussurrei, pois ele não escutaria mais aonde ele estava.
Justin: Você não vai tomar cerveja?
Eu: Eu não gosto, só bebo em ocasiões especais, o que é raro. 
Justin: O que uma menina certinha como você tá fazendo numa balada dessas?
Eu: O que um garoto como você acha que é pra ficar se metendo na minha vida? - falei um pouco irritada. 

Os amigos que estavam ao seu redor começaram a zoar ele com "uuuuuuuuh" "eai Bieber, toma" entre outros. Eles estavam bêbados, aquilo estava mais que claro. Ele devia estar bêbado, como seus amigos. Coloquei meu salto de novo, e me levantei, mas antes de sair, fui impedida, sendo puxada contra alguém.

XX: Aonde você vai gatinha?
Eu: Me solta agora.
XX: Vamos nos divertir. 
Eu: AGORA! ME SOLTA! - gritei, fazendo com que o segurança virasse rapidamente, me encarando. 
Segurança: Solta ela senhor Lil.
Lil: Ah, tudo bem, sua mimada.
Eu: Seu idiota. - falei saindo dali rapidamente.
Lil: ME LIGA!

Me virei e mostrei o dedo do meio pra ele. Rapidamente desci aquelas escadas. Comecei a procurar as meninas, mas não achei elas. Resolvi que iria pegar um táxi e ir embora. Fui para o lado de fora da balada, e fiquei esperando um táxi. Enquanto eu esperava, escutei uns gritos, e logo vi o idiota do Bieber sair com os seus amigos. 

Justin: Quer carona gatinha?
Eu: Não, obrigada.
Justin: Ah qual é, vai ficar ai sozinha? - falou ele parando ao meu lado.
Eu: O táxi já deve tá chegando.
Justin: Eu levo você.
Eu: Eu já disse que não. - falei me afastando.
Justin: Tudo bem. - falou ele erguendo as mãos. - Eu fico aqui com você até o táxi chegar.
Eu: Não precisa.
Lil: Não vai agora bro?
Justin: Podem ir, eu vou depois. - falou ele gritando.
Eu: Você não precisa ficar.
Justin: Mas eu quero.
Eu: Então tá. - falei me sentando no chão.
Justin: Seu nome é Barbara?
Eu: É, mas todos me chamam de Babi.
Justin: Eu sou o Justin.
Eu: É, eu sei. 
Justin: Você é uma fã?
Eu: Não, mas suas músicas são legais.
Justin: Ah, obrigado.

-------------------------

+10 COMENTÁRIOS.

Se não tiver os comentários, eu não vou postar, simples. Eu sei que mais de 100 pessoas visita a página por dia, então, o que custa comentar?
xoxo, @sorriabeliebers

10 comentários:

  1. Amei *-* continua :) @CookieDoBieber

    ResponderExcluir
  2. Booom o capitulo mas posta uns maiores ahh qbdp escrever o outro avisa? @sorriamyproud

    ResponderExcluir
  3. Continua, ta perfeito
    quando postar o outro avisa pfvr ?
    Bjo
    - @Biancabelmer_

    ResponderExcluir
  4. ta perfeitooo !!!! eu to amando... quando postr o outro avisa ?? @Pequena_Bieber

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa - eu

    ResponderExcluir
  6. ei manda meu user pro bieber @whyoutyles

    ResponderExcluir
  7. muitoo bomm!!continua aii vey ")

    ResponderExcluir
  8. Ta perfeito *-* continuaaaa

    Divulga: queen-of-swaggy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. pajaljsboah nova leitora aqui,lembra de mim? la no tt eu disse "lendo" pse to comentando aqui apshaidns ah eu ja li todas as ibs antes dessa e sao pftonas vlh na boa,e outa coisa,vc vai continuar com fall? bc eu gostei mt dela e tals,e vc pode avisar no tt quando postar? valeu ai,pode ir se acostumando cmg haha
    xoxo
    @featmccann

    ResponderExcluir

É o seu comentário que me inspira gatinha <3