Love Story - Capitulo 11 / Você tem uma irmã gêmea?


"I remember when we kissed, I still feel it on my lips"

Subi pro meu quarto e fui tomar um banho. Entrei de baixo do chuveiro e fiquei lembrando da época em que eu e o Justin éramos namorados. Fazia exatamente 4 anos. Nos separamos, pois ele teria que se mudar. Depois disso, nos afastamos muito, e raramente nos falávamos. Skype, era raro. Mensagem nem se fala. Tive que conviver com aquele dor, dor de perda, dor que só alguém que amou, sente.

Saí do box e coloquei meu roupão. Fui até o guarda roupa que havia no quarto e procurei por uma roupa adequada para descer até o restaurante. Não estava afim de jantar sozinha. Coloquei um shorts jeans, uma regata com desenhos de caveira, um all star preto, e fiz um trança no meu cabelo. Estava pronta e linda, como sempre. Peguei meu iPhone, e desci. Jantei e logo voltei pro quarto.

Deitei na minha cama e fiquei pensando. Meu celular vibrou, fazendo eu levar um pequeno susto. Peguei o celular que estava na escrivaninha e abri a mensagem, que era do Justin. Me assustei com o que eu li, aquilo era uma indireta?


"Você tem me ganhado nos detalhes e aposto que nem desconfia."

E logo depois recebi outra.

"Angelina, só me diz uma coisa, você ainda me ama?"

Resolvi responder com uma "indireta" simples e reta. Justin estava me pressionando e eu não gosto disso, ele sabe muito bem, que esse jeito dele, não cola comigo.

"Tudo acontece no seu tempo. Tudo acontece, exatamente, quando deve acontecer."

E logo em seguida desliguei o celular. Me virei pro lado e dormir, pensando na seguinte frase:  Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. "

2 comentários:

É o seu comentário que me inspira gatinha <3